PLENITUDE SOLITÁRIA


É muito dificil ser Plena, Luz, Desperta, Sensivel, num mundo rodeado de pessoas que ainda nem sequer sabem quem são, muito menos que também podem ser Plenas, Luz, Despertas, Sensiveis. E algumas delas, nesta Vida, não o chegarão a Ser.

Outras estão já a fazer esse caminho de perceção, de descoberta, de aceitação. Sou grata por algumas delas fazerem já parte da minha vida. No entanto, outras que eu gostava que fizessem, provavelmente não as integrarei. Porque para o fazer, teria de abdicar de mim. Do que eu Quero. E do que eu Sou.

Eu Sou Mais. Eu falo alto numa festa. E rio-me ainda mais alto, sem pudor nem retração. Sem vergonha. Eu danço no meio da sala mesmo que ninguém me acompanhe - a música e o corpo pedem e não preciso de escudo, de protecção, de ser invisivel. Eu não sou Invisivel.

Eu não sou para qualquer pessoa. A minha segurança intimida (já me transmitiram isso mais do que uma vez). A minha presença mexe com a energia circundante. Não passo indiferente. E é, para os outros, pelas suas próprias inseguranças, crenças limitativas, demónios interiores, dificil gerir-me... não peço que o façam...

Arrisco-me a estar numa caminhada solitária. Sem alguém que me acompanhe e que não se sinta intimidada.

Mas eu integro em mim esta Verdade: Agarra-te bem à certeza daquilo que tu queres para ti. Nunca, mas nunca, abdiques nem um milímetro do que És. 

Aguarda. Sê paciente. A Vida se encarregar-se-á de colocar no teu caminho as pessoas certas, no momento certo. Confia. Tem Fé. E vai. Segue em Frente. 

Sê. Luz. Plena. Desperta. Tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário