MEU AMOR SALGADO


Fundo-me em ti. A minha pele delicia-se com o teu toque, com a tua temperatura, com o teu mexer. Saboreio-te. Perco-me em ti. Desejo ir para longe, contigo a envolver-me. Vejo o sal que fica na minha pele seca e apetece-me novamente fundir-me em ti, deixar-me envolver no teu ondular, na tua força, na tua imensidão.

Desligo as preocupações quando te admiro, O som das tuas ondas a bater na areia tranquilizam-me. É insaciável a minha vontade de ter a minha pele molhada por ti. Gosto de sentir o perigo quando estás mais bravo. Sei que não te domarei nunca. Mas agrada-me pensar que ainda assim, és sempre um pouco meu quando em ti mergulho.

És inesgotável. Assim também é a minha vontade de estar junto de ti, de te cheirar, de te sentir. Relação perfeita... sem cobranças, alianças e compromissos formatados que só matam o desejo. 

Somos livres os dois. De nos termos. Quando quisermos. E sempre que quisermos...

Sem comentários:

Enviar um comentário