SÓ ISTO...


Quero sentir borboletas na barriga. Quero suspirar, desesperar, ansiar pela próxima vez. Quero estremecer quando me recordar da última. Quero sorrir com cada mensagem recebida, derreter-me com cada telefonema trocado, faltar-me o ar imediatamente antes de voltar a vê-lo.

Quero estar sempre no seu pensamento. Quero que o seu coração se encha de saudade sempre que não está comigo. Quero que a sua pele arda de desejo por falta da minha. Quero que me seduza, me surpreenda, me conquiste, me arrebate. Quero que nunca assuma que estou garantida. Quero que me conheça, me sinta, me ame incondicionalmente. Quero que me respeite, me estimule, me ensine. 

Quero sentir que evoluo. Que cresço. Que me impulsiono para a frente. Por nos darmos um ao outro. 

Quero esquecer o amanhã. Viver o Agora. Sentir o Aqui. Sem planos, nem pressões, nem exigências. 

Quero apenas que nos descubramos. Amando-nos.

Apenas isto. O Essencial. Para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário