AMOR ESPECIAL


É boa a partilha. Oferecer-te mimo. E receber de volta. Saborear a doçura do que passou, mas que permaneceu indelével nas nuvens do sonho vivido.

É bom saber-te aqui ao lado. Ao dobrar da esquina. À mera distância de uma mensagem, de um toque, de um telefonema.

É bom ser tua parceira na cumplicidade do nosso segredo. Todos os dias construído, alimentado, protegido.

É bom conhecer-te pedaço a pedaço. Mimar-te. Amar-te. Ao meu jeito. Amar-te, apesar de tudo. Acima de tudo. Um Amor que não encaixa em regra nenhuma, em gaveta alguma. Muito próprio. Nosso.

Em cada troca de cromos da nossa caderneta, entrego-te um pedaço de mim. Um pedaço do meu coração. E em mim guardo os pedaços do teu, que com tanta candura me dedicas também.

Em mim bate o teu. Como em ti bate o meu.

Seja eterna esta Simplicidade. Esta Leveza. Esta Cumplicidade. Este Amor. Nosso...

Sem comentários:

Enviar um comentário