PODER COM ASAS


Sempre que foco totalmente a minha atenção no que o outro disse de menos positivo sobre mim, entrego-lhe poder.

Sempre que desgasto demasiada energia por causa de uma atitude errada do outro sobre mim, entrego-lhe poder.

Sempre que sinto raiva por causa da energia pesada do outro sobre mim, entrego-lhe poder.

O meu. 

Sempre que me desalinho de mim, estou a abdicar do meu poder. Do meu centro. Da minha certeza. Do meu equilíbrio.

Sempre que me esqueço de que o que o outro diz ou faz, não é realmente para mim, entrego-lhe parte do meu poder. Porque o outro nada tem de pessoal contra mim. Essa é uma certeza absoluta. O que o outro tem é, ainda, desalinhamento. Desconhecimento da sua própria Luz. Desconfiança de que seja igualmente merecedor dela, como eu. E então, projecta. As suas frustações. Os seus desesperos. As suas inseguranças.

Sempre que me esqueço de olhar para o outro com compaixão e amor e retribuo com raiva, estou a dar-lhe poder. Para continuar a sentir-se inseguro. desesperado. Frustado.

Poder retirado não alimenta. Corrói. 

Poder merecido, integrado, trabalhado... amplia. Ilumina. Transcende.

Integra para sempre esta Verdade absoluta: não precisas do meu Poder. Tens o teu. Omnipresente. Magnificiente. Pleno.

Reconhece-o. Aceita-o. E permite-te Voar, de uma vez por todas, com Ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário