COERÊNCIA e felicidade ligam bem

 
Neste anterior post transcrevi um artigo que abordava a nova emigração e os efeitos desta nas famílias - pais separados da sua prole e possíveis consequências que a distância geográfica provoca numa dinâmica familiar.
 
Pois bem, não sou de palavras bonitas mas vãs e vazias: o lugar onde o nosso amor e coração está é onde nós também devemos estar e por isso... eu e os meus filhotes viajamos para outro continente, a 8 mil quilómetros de distância de Portugal, para lá passar a viver, junto do meu marido e pai dos meus filhos.
 
Aterramos faz hoje 10 dias em Angola, Luanda. Juntamente com 12 malas de porão, 4 malas de cabine, 3 malas de computador e 4 corações apertados mas cheios de esperança - esperança de rapidamente voltarmos a ser uma família completa, por isso feliz!
 
Bem, parece-me que tudo está bem encaminhado para que isso aconteça...

Sem comentários:

Enviar um comentário