BELEZA INTERNA

Bela.
A atitude. A postura. A confiança.

Mulher. 
Que sabe. Que quer. E que vai. Sem medo.

Menina.
Que pede colo. Murmura por mimo. Se enrola no abraço. Sempre.

Mãe.
Que até aos 29 anos julgava que não queria. Que tem os que quis. Que sabe que são para sempre. Incondicionalmente.

Corpo.
Com marcas. Da Vida. Dos 78 kg. E depois dos 47. Que sabe o que é ter vida a nascer dentro de si. E que saboreia a Vida. Agora. Em pleno.

Felicidade.
A contemplação. De quem já fui. E quem sou agora. E do que consegui. Com coragem.

Gratidão.
Por hoje me olhar ao espelho. E adorar o que lá está refletido. Com todos os cabelos brancos, estrias, marcas e medidas fora do padrão dito normal, nele contido. 

Luz.
Porque o que adoro ver em mim não se manifesta no meu exterior. Porque o que me faz sentir bonita, sensual, atraente é eu saber-me inteira. Centrada. Com Luz. 
E isso faz toda a diferença. E nota-se. No exterior...

Sem comentários:

Enviar um comentário