QUERIDO 2019

A ti, meu querido 2019, te agradeço. Os dolorosos recomeços. Os deliciosos novos começos. Os surpreendentes caminhos trilhados do zero. O desapego integrado a ferro e fogo pela saída da minha vida de algumas pessoas. O maravilhoso transbordo de Amor no coração pela entrada de outras.

A ti, meu querido 2019, com a devida reverência te estendo uma vênia. Acompanhaste o meu desabrochar, o meu respirar fundo de novo. Assististe às minhas ferozes lutas interiores e ao apaziguamento que se seguiu. Rezaste comigo quando eu pedi Amor, Paz e Serenidade. Presenciaste quando os Abracei. E não mais larguei. Tiveste Fé em mim, meu querido 2019. Mesmo quando eu duvidei. E fi-lo tantas vezes...

Prestes a cederes o teu lugar. A estenderes o trono a 2020. Bem, se no reinado do teu sucessor se desenrolar apenas metade do que neste teu aconteceu... o próximo ano vai ser, simplesmente, extraordinário.

2020, estou preparada. Vamos lá fazer acontecer. 
O extraordinário.
Juntos...

Sem comentários:

Enviar um comentário