NINHO MEU...


Refúgio. Bunker. Ninho. Só meu. Onde faço o que quero. Penso o que me apetece. Sonho o que desejo. Nunca antes desenhado e pensado à minha imagem. Agora espelho de quem sou. Quem quero ser. E quem nunca mais quero voltar a. 

Acolhe as minhas lágrimas. Guarda os meus mistérios. Relembra-me sempre que recomeçar, do zero, é dos actos mais dificeis de concretizar. Porque dá um medo do caraças! De não conseguir. De não ser capaz. De talvez conseguir. E logo a seguir tudo poder ruir...

Refúgio. Do meu Ser. Ninho que me vê crescer cada vez mais consolidada, estruturada, realizada...

... feliz...

Espaço que partilho só por escolha. Minha. Que só agora quero. Que só agora vale a pena. Partilhar...

... amor...

Espaço onde me energizo. Me harmonizo. Onde o meu centro se realoja onde pertence. Onde o meu caminho reencontra os seus trilhos. Onde o meu Eu procura - e encontra - a Paz e a Serenidade. Numa doce meditação. Num som tranquilizante. Num livro luminescente.

... luz...

Metros quadrados preciosos. Onde me enrolo. No ninho. E onde me recolho, no silêncio da noite. Para na manhã seguinte voltar. 
A abrir o peito. 
A respirar. 
... a Ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário