CADA DIA...

O que sempre quis ao meu lado. Como sempre sonhei ser amada. O que sempre desejei amar. Como sempre pedi que acontecesse. O que sempre almejei viver. Como sempre procurei sentir.

Esteve à minha espera. Pacientemente à minha espera. Ainda que desconhecesse a minha existência. À minha espera. Anos. Anos...

E eu... que durante tanto tempo presumi que algo assim fosse palpável, concretizável, mas não para mim. Amor deste calibre, só nos filmes. E na vida real, só para os outros. Para mim não. Para mim, quebrada, cansada, enclausurada nas muralhas por mim erguidas... não.

Metade da minha existência até à data, acreditando não ser possível. Merecedora. Digna de.

Até um dia...

... em que integro que quero ser feliz. Vivenciar o Pleno. Incondicional. Limpo. E Puro. E desejo-o. Peço-o. Exijo-o. E declaro: mereço-o!

E agora, contemplo-o. Extraordinário. Um sonho. Um extraordinário sonho. Real. Que toco, sinto, abraço, beijo. Que ao meu lado respira, me sente e me ama. Como eu a ele. 

Sempre. Imensa e profundamente. Todos os dias. Cada dia, mais um pouco. Um sonho... que apenas a mim veio ter quando me preparei. Para o receber. Quando integrei. Que posso ser amada assim. Quando abri. O peito e deixei entrar. Apesar do medo...

À minha espera... como eu dele...

E agora, que finalmente nos encontramos, resta-nos, simplesmente e só, sermos.

Eu. Tu. Nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário