ÉS MAIS DO QUE


Tu não és o que te acontece. Nem o que te aconteceu. O que te fizeram. Ou o que fizeste. E pediste que acontecesse. És, também, fruto de. Mas não és isso. Só isso. Molda-te, muda-te, ajuda-te a te posicionares. Mas não altera o teu centro, o teu EU.

Por isso é fácil caminhar contigo. Querer fazê-lo sempre. Para sempre. Porque o primeiro vislumbre que de ti tive, foi de quem eras. Ainda antes de conhecer os teus olhos, o teu sorriso, o teu abraço. Apenas quem eras...

Não me deslumbrou o teu Ter. Arrebatou-me, por completo, o teu Ser. Percebi, em pouco tempo, que eras mais do que mostravas. Por cautela. Que querias mais do que dizias. Por medo. Que davas mais do que exibias. Por pânico. De te esborrachares por completo...

Por isso é fácil estar ao teu lado. Querer a protecção dos teus braços diariamente. O calor do teu olhar sobre mim a cada segundo. Porque o teu centro é limpo, puro, quente. O teu EU reluz, mima. Cuida....

Dúvidas temos todos, de quando em vez, muitas vezes pelo Medo incitadas: se merecemos, se é para durar, se nos amam à séria....

Mas uma certeza inabalável percorre e marca este nosso caminho: estamos juntos. Mão dada. Amor sereno. Fluído. Forte. 

E com este Lado Certo a bater no coração, tudo se encaixa. Se resolve. Se supera. 

Tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário