NUMA SEMANA PODE ACONTECER TUDO!

Estive dentro de um avião 8 horas, aterrei em Portugal, chorei de alegria quando vi os meus sogros à minha espera, tomei no colo pela primeira vez uma bebé muito especial, dei muitos abraços apertados para mandar embora as saudades, contive algumas lágrimas por timidez, larguei outras tantas para deixar entrar a alegria de rever corações, perdi o controlo emocional perante a visão de um filho adormecido numa sala de operações, toquei em algumas campainhas, geri a tristeza de não ter conseguido tocado noutras, dei a conhecer de perto a minha voz à sobrinha que aí vem, surpreendi-me por verterem lágrimas por mim, conversei muito, conectei-me novamente com quem já não estava à algum tempo, mantive Luanda sempre perto de mim, senti que o meu ninho começa a estar aí, voltei a estar dentro de um avião 8 horas. Voltei a casa. 

Tudo isto em 7 dias. 

Foi uma semana em grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário