EU SOU...

Não lhe conheço o nome. Lembra algo conhecido. Mas permanece um mistério para mim. Assim o escolhi. 

Não é fundamental saber o nome de todas as coisas, o porquê de tudo o que nos acontece, a razão de todos os acontecimentos com que a Vida nos brinda. Aliás, recomenda-se. Não saber tudo. Para que se mantenha indomável a vontade. De ir atrás. Saber tudo.

Já foi minha demanda dominar todas as esferas da minha Vida. Já quis - e fi-lo brilhantemente, às custas da minha Paz Interior e sanidade mental - dissecar relações amorosas, parentais, de amizade, comigo mesma... Dissequei e dissequei, até tudo ser estéril, vazio de emoções. Mas em verdade, era essa a intenção... Estar no vazio...

Hoje em dia esse impulso permanece comigo. Mas já não me domina. Dou-lhe alguma trela, mas apenas para o que é necessário no momento integrar e aceitar. Nada mais. É sempre naturalmente fácil fazê-lo? Nem por sombras. Mas em consciência desperta sei. Que é por aí também. O meu caminho. De Viver em Pleno a minha Essência. De assumir quem Sou. De reconhecer o meu Eu. De Reconhecer que ...

Eu Sou o Eu Sou.
Eu Sou. O Eu Sou. 
Eu Sou... O Eu Sou... 

Sem comentários:

Enviar um comentário