45 ANOS BEM MEDIDOS

Correndo tudo bem, vou a meio da contagem desta vida. Não peço imortalidade, apenas lucidez e mobilidade para, até ao ultimo suspiro, me divertir. Comigo, com os outros, com o mundo.

Vou, portanto, a meio. Na contagem. Na Vida, sinto-me a começar. Depois de tantas voltas e inversões de marcha, de desafios herculeanos e muros aparentemente intransponiveis, cheguei a visualizar o meu futuro plano, descolorido, desprovido de sons e emoções.

Mas, inesperadamente, a música começa a tocar. As cores pincelam os dias. O coração bate com força, o sangue corre furioso, a felicidade presenteia-me frequentemente. O Universo atendeu as minhas preces. E deu-me o que eu queria. Quando finalmente fiquei preparada para o receber.

E hoje, não peço nada como presente, tenho já o melhor que se pode desejar: Amor. Muito. Dado. Recebido. Partilhado. 

Que me enche as medidas. 

Na perfeição...

Sem comentários:

Enviar um comentário