EM VERDADE

 

Eu hoje. Em 17.07.2021. Em recuperação do virus que a Humanidade doente fabricou. Com uma jornada de 4 meses de formação intensiva de desenvolvimento do meu Eu, do reconhecimento das minhas dores não cuidadas, do confronto com os meus bloqueios não tratados, a chegar ao fim. 

Em revolução interna - a máquina de lavar está com as rotações ao máximo e eu, de tão veloz que o tambor roda, até parece que estou parada. Mas tudo é caos cá dentro. Um verdadeiro caos...

Em Recolhimento. No silêncio. Percebendo que a dada altura do caminho, me perdi de mim. A querer voltar. Ainda não sabendo muito bem como. 

Em Consciência. De que Sou. De que me basto. Embora a maior parte das vezes olhe para o lado, o espelho está lá. Mostrando-me que Sou. E que Irei. Chegar onde quero.

Em Verdade. Querendo viver cada vez em Verdade. Respeitando a minha Essência. Respeitando quem Sou. Respeitando-me...

Em Espera. Por agora... A Vida é para se Viver, não para se ver passar. Ainda me falta enriquecer. De experiências vividas. De emoções sentidas. De corações tocados. Ainda me falta...

Eu hoje. Sentindo-me em pausa. Permitindo-me isso. As rotações do tambor estão ao rubro. Mas confiando. Na Vida. No Universo. E em mim. 

Está tudo certo. Tudo já é. E assim será...